Pedalar com segurança é sinônimo de uma boa revisão.

Para pedalar bem e com segurança é importante garantir o bom estado da sua bike além de conhecer alguns detalhes do funcionamento dela, assim, você fica preparado para prevenir problemas e situações de emergência.

Quando fazer a manutenção da sua bike?

Tem muito ciclista que não se importa com isso, não coloca nem óleo na corrente de vez em quando, mas tem outros que levam a séria a manutenção da bike, que a principio pode parecer cara, mas como as bikes e componentes estão muito sofisticados, esse gasto vale a pena!

As manutenções periódicas evitam o desgaste dos componentes, e até detectam possíveis quebras de cabos de aço, raios, o desgaste das pastilhas de freio, e por aí vai, mas como agendar essas manutenções de forma coerente pra não gastar muito, será que dá?

No Centro Técnico da Indy Bike nossos profissionais são especialistas, treinados e capacitados para fazer a manutenção desde o trabalho mais simples ao mais sofisticado, dependendo do que você faz com a bike e também qual o período entre as manutenções. Quem pedala mais na cidade como lazer ou mobilidade a manutenção é simples, quem faz trilha todos os finais de semana a manutenção é pesada, tem que desmontar tudo mesmo!

A Indy Bike oferece serviços de manutenção para bicicletas, com o objetivo de prestar serviços diferenciados para um público cada vez mais exigente. Uma perfeita manutenção exige conhecimento e ajustes precisos. Para isso, somente são utilizados kits de reparos originais e ferramentas de alta tecnologia.

Deixe sua bike nas mãos de quem entende!